CBF afronta o COB e descumpre acordo de patrocínio

Os Jogos Olímpicos acabaram, com um belo desempenho do Time Brasil, mas a polêmica envolvendo o desrespeito da CBF com o acordo firmado com o COB continua a dar o que falar e é um dos temas mais abordados pela mídia nos últimos dias. O COB já decidiu que tomará providências jurídicas quanto ao caso e agora é aguardar os próximos passos.

Em declaração oficial à imprensa, ocasião em que fez um balanço dos Jogos Olímpicos, o diretor de esportes do COB, Jorge Bichara, disse que o Comitê “está satisfeito com o desempenho do futebol, conquistamos o bicampeonato olímpico. Estamos extremamente satisfeitos com a performance da equipe, mas lamentamos a atitude dos atletas no pódio. Lamentamos a atitude da Confederação Brasileira de Futebol na condução do caso. Agora, ele sai da esfera esportiva e entra em uma esfera jurídica que vai ser inserida pela área jurídica”.

A Peak Sports também se manifestou e cobrou responsabilização pelo fato. Além do Brasil, a empresa também patrocina outros cinco Comitês.

Enquanto isso, o perfil do Time Brasil anunciou hoje que começaram as vendas dos belos agasalhos da delegação brasileira, fornecidos pela empresa chinesa Peak Sports, com 10% de desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *