BrandingDestaques

O prefácio do jogo

Meados de junho de 2019. Conversas, planejamento, vida, esporte, paixão e assim começava a jornada da Invictus. Acredito que das boas conversas, saem as grandes idéias e mais: acredito em tudo que fazemos para beneficiar os outros.

Pois bem. Primeiras referências, primeiros dados de planejamento, técnicas e metodologias para chegar na concepção de criar uma escola. Cria persona, marca, nome, porte, negócio. Investe. Não basta apenas capital se a idéia não for boa. Apresenta aos amigos, alguns embarcam nessa aventura, e vestem a camisa 9,10, ataque! 

O técnico Carlos Felipe, alma indomável, tangibiliza na criação da Escola Invictus, o seu sonho de contribuir para a sociedade com algo de valor, perene e para todos.

Feito. Uma escola nada mais é do que um mecanismo para enriquecer o conhecimento: o meu, o seu, o nosso. Aumentar nossa capacidade cerebral, acelerar nossa mente, crescer. É o poder aprendizado. A tradução de tudo isso, já estampa a missão da escola, “contribuir para o desenvolvimento da indústria do esporte no Brasil, gerando conhecimento, proposto valor”.

Como já dizia Paulo Freire: “Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante!”. A Invictus vem para trazer mais sentido ao esporte que acreditamos, ao esporte que praticamos, ao bem estar que sentimos quando lemos as notícias dos nossos clubes, nossos times, e seleções. É bom saber acerca do esporte e, melhor ainda saber a partir de fontes seguras, com pessoas que atuaram no mercado e dados, muitos dados.

Dentro da Invictus, cada leitura trará a mesma sensação de ouvir jogo no radinho de pilha, cada artigo vai fazer com você sinta vontade de ouvir Gonna Fly Now – tudo isso com a praticidade e flexibilidade que a educação a distância permite.

A partir de agora é mudança de postura, seremos todos atores no desenvolvimento do mercado do esporte.

Prepare-se para a jornada com conteúdos que vão desde a história do marketing esportivo, passando pelo branding, pela importância em se posicionar, até como lidar com as crises mundiais.

Ana Fraga é publicitária, pós graduada, especialista em marketing, branding e estratégia. Autora, curiosa e alma indomável.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *